Selador incolor a base de resina epóxi que proporciona uma excelente base de aderência para sistemas de pintura através da diminuição excessiva da absorção em substratos porosos. Indicado para superfícies de concreto, cimento amianto, alvenaria, madeira e pisos industriais em geral.
Catálise: 3 Partes em volume APD 701 Clear para 1 Parte de Agente de Cura 3050
Acabamento à base de resina epóxi de excelente aderência ao substrato, ótimo brilho, bom nivelamento e alta resistência a produtos químicos, indicado para pinturas de acabamento em pisos industr
Indicada para diversos tipos de pavimentação, tais como asfalto, concreto, rodovias, vias urbanas, pátios, estacionamentos e sinalização horizontal. Diluente: Kra
Primer selador indicado para superfícies de concreto, cimento, amianto, alvenaria em geral, proporciona uma excelente base de aderência para sistemas de pintura através da diminuição excessiva da abso
Revestimento rústico indicado para áreas internas e externas. Quando aplicado, proporciona efeito texturizado de acordo com o tipo do equipamento de aplicação utilizado. Pronto para uso.
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.